Guarda Brasil Curitiba agora também é agência do Mercado Livre

A Unidade de Curitiba da Guarda Brasil acaba de fechar uma excelente parceria com a empresa Kangu. Com isso, quem vende pelo Mercado Livre conta com um local de fácil acesso e toda a qualidade da Guarda Brasil para armazenarem os produtos vendidos através desse Marketplace.

O grande diferencial da maioria das empresas que realizam vendas online é conseguir entregar seus produtos de forma rápida e com um custo baixo. O Mercado Livre, que está sempre inovando, anunciou, em setembro de 2020, a aquisição de parte da Kangu, empresa que credencia estabelecimentos para servirem como pontos de apoio e centros de distribuição dos e-commerces.

E a partir deste mês de Março de 2021, a Guarda Brasil está credenciada como ponto de apoio, Na prática, funciona da seguinte forma: o vendedor do Mercado Livre deixa seus produtos na Guarda Brasil para que os entregadores da própria Kangu (Mercado Livre) fazem a coleta do produto para realizar a entrega ou encaminhar para uma transportadora parceira.

A partir daí, há duas opções:

O consumidor final pode se encaminhar até nosso endereço para fazer a retirada ou entregadores da própria Kangu (Mercado Livre) fazem a coleta do produto para realizar a entrega ou encaminhar para uma transportadora parceira.

Dessa forma, o processo de logística agiliza muito e com isso as entregas chegam de forma mais rápida aos clientes finais, garantindo a satisfação.

Segundo matéria do Brazil Journal, esse modelo já é muito comum fora do Brasil, por motivos diferentes. Na Índia, por exemplo, muitas casas não possuem CEP, fazendo com que a Amazon adote um modelo semelhante para realizar suas entregas.

Além dessa grande novidade, os lojistas podem conhecer a estrutura da Guarda Brasil e contar com diferenciais em toda sua estrutura e organização. Caso ainda não conheça todos os benefícios da Guarda Brasil de Curitiba, clique aqui e entenda o que mais podemos oferecer para sua empresa.