As diferenças entre contratos de Self Storage e mercado convencional

O grande momento de incerteza que vivemos devido à recente pandemia do COVID-19 nos gera vários questionamentos, como: “Minha família será afetada?” “Voltaremos a uma normalidade?”, “Teremos nossa liberdade de ir e vir restaurada?”

Além disso, existe a preocupação macro, que é ainda mais evidenciada com os resultados da economia mundial e nacional. O PIB, por exemplo, teve seu resultado acumulado de 12 meses, no primeiro trimestre de 2020 de -0,3%.

Diante disso, alternativas que apresentem maior competitividade no mercado são procuradas e oferecidas com uma maior aceitação. E é aqui que a Guarda Brasil apresenta grandes alternativas para você e sua empresa.

O mercado imobiliário, ainda é rígido, normalmente com contratos mínimos de 12 meses, consulta de crédito, necessidade de fiador e caução, pagamento de IPTU e condomínio, além do valor da locação, gerando uma burocracia e custos excessivos.

O diferencial que a Guarda Brasil apresenta é de liberdade contratual, com mínimo de 30 dias de contrato. As alternativas de espaço são grandes, tamanhos entre 2m² e 200m², e as mensalidades são fixas, sem cobranças extras de IPTU e condomínio. Segurança 24h, monitoramento e seguro básico pela Liberty Seguros são outras facilidades que apresentamos sem custo adicional. Caução e fiador não são necessários, e na locação de salas comerciais ou coworking, internet, luz, água e estacionamento não são cobrados. E para empresas, o seu BOX também pode ser utilizado como endereço fiscal.

Já estamos localizados em 4 grandes cidades brasileiras, com atendimento personalizado de nossos funcionários para melhor atender à sua necessidade. Que tal conhecer um pouco melhor de tudo o que a Guarda Brasil oferece? Entre em contato!

Agradecemos seu contato. Something went wrong, please try again later. Please enter a correct Captcha answer.